Testemunhos

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Reflexão

Um dia desses, ouvi um testemunho de um Pr. Missionário, que fez um memorial em sua casa
Dos fatos mais marcantes em sua jornada a serviço de Deus! 
Certo dia alguém chegou em sua casa, e achou interessante aquele espaço reservado que havia em sua parede com pequenos objetos, peças, etc..
Curioso, perguntou o que havia de ser 
E o pastor, passou a lhe explicar :
- Olhe, cada pequena peça dessas significa uma benção que Deus operou em minha vida!
Eu as coloco ai, como um memorial.
Interessado; aquela pessoa passou a lhe perguntar qual o motivo de uma peça e outra.
Mas lhe chamou muito a atenção, entre tantas coisas, Um pedacinho de pano branco 
que estava também ali naquele memorial.
E o pastor começou a relembrar o motivo daquele pequenino pano branco.
- (...) À tempos, em um País da África, eu fazia meu trabalho missionário
E havia uma criança, que vinha toda noite na porta do local onde eu dirigia os cultos, 
mas nunca entrava! 
Ficava ouvindo do lado de fora, por medo da reação dos seus pais, que não aceitavam  o nosso ensinamento! 
Mas após algum tempo, resolveu entrar e assistir ao culto,
já que seu coraçãozinho se alegrava naquele lugar!
Naquele dia, apesar de tão pequena e de aparência frágil 
após o apelo, parecia que aquela criança tinha convicção do que fazia
e levantando-se foi a frente, e entregou sua vida à 
JESUS ..
Fui me aproximando dela, sentindo um profundo amor de Deus pela sua vida.
Ao término do culto, eu queria lhe dar uma lembrancinha para que nunca mais se esquecesse daquele dia.
Então, apanhei um vestidinho branco  que havia sido de minha filha 
mas a sua aparência era de um artigo novo!
Aquela criança colocou seu vestidinho, e foi embora toda feliz da vida.
Porém..chegando em sua  casa seu pai a interrogou sobre a procedência daquele vestido
E ao saber que havia sido dado por mim, passou a bater e espanca-la 
por ter ofendido a sua crença!
Os familiares vendo o estado em que a menina ficou
ensanguentada e desfalecida ao chão
Rapidamente a levaram para o hospital 
Chegando lá, tiraram seu vestido e a internaram na emergência.
Assim que eu soube da notícia, imediatamente corri para o hospital para vê-la.
Chegando lá, entrei na sala, e avistando-a me aproximei e segurei em sua mão.
Sentindo ela a presença de alguém ali, abriu os olhos
e com seus olhinhos cheios d'água perguntou:
 - Aonde está o meu vestidinho branco pastor? Eu quero colocá-lo! 
E eu com um nó na garganta 
já que ainda passava pela minha mente aquele momento tão sublime que havia acontecido na igreja à horas atrás, e ver agora aquela criaturinha tão indefesa, toda machucada e imóvel..
Me faltavam palavras para lhe dizer qualquer coisa! 
 -Filha, o seu vestidinho não dá pra você usar, está todo sujo de sangue!
E a criança com muita dificuldade disse : 
- Não, pastor, eu quero coloca-lo mesmo assim! Porque eu estou indo me encontrar com Jesus
e quero mostrar para Ele, que assim como Ele deu seu sangue por mim..também dei
o meu sangue por Ele! 
E a criança não suportou aos ferimentos!


É por isso, que está ai no meu memorial, este pedacinho de pano branco
para que toda vez que olhe para ele  me lembre do sacrifício daquela criança! 
Bem..na verdade fui eu que nunca esqueci daquele dia! 
Esta é uma história comovente, mais um exemplo para cada um de nós!
Será que você tem dado a real importância ao sangue derramado la na cruz pela sua vida?
 E o que você tem feito por Jesus até hoje que um dia poderá ser apresentado como um sacrifício de amor ?

Pare! & Pense! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário