Testemunhos

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Provações


Hey Princesas. A paz do Senhor *-* 
Estamos um pouco sumidas daqui, mas estamos preparando bastante surpresas \o' ..  agora vamos conversar um pouco..  

Sabe, quantas vezes já me vi assim, do jeito que você está, deprimida, largada, jogada ao chão, quantas noites eu chorei, chorei até soluçar, chorei até dormir, quantas vezes meu coração já esteve igual o seu? Quebrado, mutilado. Quantas vezes me vi num beco sem saída, achando que minha vida tinha acabado ali, que não tinha mais jeito, que nada nunca daria certo… Ás vezes questionamos algumas coisas que acontecem na nossa vida, coisas que não compreendemos, coisas que ás vezes nos revoltam, nos revoltam por que nós não temos a mesma sabedoria, porque não temos a mesma visão que nosso Deus tem, já vi pessoas chorarem inconformadas com algumas coisas, algumas percas, revoltadas com Deus, se perguntando “será que Deus tem seus filhos preferidos?” “Porque o mundo é tão injusto?” Confesso que algumas vezes já me fiz estas mesmas perguntas, e percebi que os planos de Deus não são compreensíveis as nossas mentes, não conseguimos entender os planos de Deus, nem suas decisões, porque não enxergamos com os olhos da fé, tenho que te dizer que, as coisas que acontecem na minha, na sua vida, é porque Deus permitiu, se Ele permitiu, é porque é o melhor pra mim, é o melhor pra você, por mais que doa, por mais que você sofra, respeite as vontades de Deus pra sua vida. 
Sabe o que Ele nos diz ? 
Te provei porque te amo. NADA foge dos meus planos.
Filho vou agir. 




Relaxa. Deus sabe onde, como e quando agir.  


Por : MayanneLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário