Testemunhos

domingo, 19 de maio de 2013

Everything (Lifehouse Skit)



       Heey, Princesas *-* paaaz do Senhor. 
Hoje vim compartilhar com vocês um vídeo que achei no Youtube, suuper interessante.
Na verdade eu fui em um culto esses dias atrás, e os jovens apresentaram essa peça.
E como eu sou looouca, pirada por teatro, peças, coreografias, etc..Eu achei o máximo
Fiquei encantada e emocionada. 
Quando cheguei em casa, logo procurei essa peça no Youtube
só pra ter o gostinho de assistir novamente rsrs.
Encontrei vários vídeos referente..mas esse foi o que mais gostei !
A musica narrada é : Everything 
vou postar a tradução pra vocês verem.
A história eu ia até contar aqui pra vocês, mas é melhor vocês assistirem 
hahahaha :D 
Então meninas, é isso..espero que gostem, e que o Senhor
fale ao coração de vocês assim como falou ao meu. 
Fiquem na paaz, e até a próxima. 


Segue o link da tradução: Everything (Lifehouse Skit)


*ps: ainda estamos nos organizando melhor em relação ao  blog. 
está apenas no comecinho..mas aguardem. Surpresas virão! ;)

Pooor : M.L 

Nenhum comentário:

Postar um comentário